Qualidade

Utentes nas Estruturas Residenciais a fazer pintura de um manjerico

Sendo a Qualidade um dos paradigmas mais emergentes para a gestão da APPACDM de Santarém, a Certificação da Qualidade pela Norma I.S.O. 9001:2015 foi entendida, desde cedo, como um instrumento fundamental para:

  • Controlar os processos de trabalho;
  • Procurar a melhoria contínua;
  • Promover a satisfação crescente dos clientes/significativos;
  • Procurar o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.

São, estes, os quatro fios condutores da Política de qualidade da APPACDM de Santarém.

Como Organização responsável, que diariamente pugna pela melhoria dos serviços que presta, a APPACDM de Santarém encontra-se, atualmente a implementar a norma acima referida, bem como a legislação aplicável e exigível pelas Entidades Tutelares.

A APPACDM de Santarém:

  • Garante, igualmente, a prestação de cuidados personalizados, que satisfaçam as necessidades de clientes, famílias e partes interessadas;
  • Pauta a prestação de serviços pela disponibilidade, afetividade, rigor e simpatia;
  • Promove a evolução da Associação aos diversos níveis: sociais, técnicos e científicos;
  • Assegura um ambiente acolhedor e promove a motivação pela aprendizagem contínua dos colaboradores;
  • Assume a melhoria contínua como um ponto indiscutível do Sistema de Gestão da Qualidade.

METAS da APPACDM de Santarém:

(a curto prazo): Implementação das práticas de acordo com a norma I.S.O. 9001:2015.

(a longo prazo): Trabalhar com a premissa de alcançar um nível de Excelência e complementar práticas de trabalho com outros referenciais.

Última Alteração: 05/02/2021

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