Qualidade

Sendo a Qualidade um dos paradigmas mais emergentes para a gestão da APPACDM de Santarém, a Certificação da Qualidade pela Norma I.S.O. 9001:2015 foi entendida, desde cedo, como um instrumento fundamental para:
- Controlar os processos de trabalho;
- Procurar a melhoria contínua;
- Promover a satisfação crescente dos clientes/significativos;
- Procurar o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.
São, estes, os quatro fios condutores da Política de qualidade da APPACDM de Santarém.
Como Organização responsável, que diariamente pugna pela melhoria dos serviços que presta, a APPACDM de Santarém encontra-se, atualmente a implementar a norma acima referida, bem como a legislação aplicável e exigível pelas Entidades Tutelares.
A APPACDM de Santarém:
- Garante, igualmente, a prestação de cuidados personalizados, que satisfaçam as necessidades de clientes, famílias e partes interessadas;
- Pauta a prestação de serviços pela disponibilidade, afetividade, rigor e simpatia;
- Promove a evolução da Associação aos diversos níveis: sociais, técnicos e científicos;
- Assegura um ambiente acolhedor e promove a motivação pela aprendizagem contínua dos colaboradores;
- Assume a melhoria contínua como um ponto indiscutível do Sistema de Gestão da Qualidade.
METAS da APPACDM de Santarém:
(a curto prazo): Implementação das práticas de acordo com a norma I.S.O. 9001:2015.
(a longo prazo): Trabalhar com a premissa de alcançar um nível de Excelência e complementar práticas de trabalho com outros referenciais.
Última Alteração: 05/02/2021